phone (96) 3223-4242 (96) 99142-4232

Acessando e Finalizando Seu Atendimento

1. No sistema, acesse a listagem de solicitações na guia "Solicitações -> Serviços".

2. Clique no campo "Assunto" da solicitação que você deseja consultar.

3. Caso você deseje concluir a solicitação, na sessão "Gerar Trâmite" altere a situação para "Concluído" e clique em "Gravar.

4. Nessa tela, classifique o seu nível de satisfação com o atendimento em questão e clique em "OK".


Receita Federal do Brasil notifica devedores do Simples Nacional
21 Set 2021
INSS: novas orientações para remarcação de perícia médica
10 Set 2021 Nacional
Dados sobre saúde e segurança do trabalho passam a ser registrados no eSocial em outubro
09 Set 2021 eSocial
newsletter

Cadastre-se

E receba conteúdos exclusivos diretamente no seu e-Mail!


Permissões de privacidade


Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento clicando no link no rodapé de nossos e-mails.